segunda-feira, setembro 04, 2006

Travis(Why Does It Always Rain on me?(live@Glastonbury 00)


Essa semana eu ouvi (ou melhor, matei a saudade dela) durante longas horas, e trata-se de Why Does It Always Rain on me? (TRAVIS) com uma harmonia genial, com solo de ciello, e uma levada encantadora...bom, o Lúcio (compa d movimento e mora em Castanhal...ou será Marabá...hum)...o importe é que ele me emprestou o dvd Singles em 2004 numa fase bela da minha vida(pois passei a refletir em mts coisas e militei no ME)...e sabe aquelas segundas em que vc acorda com um desejo d ouvir uma determinada música, pois é, claro q isso sempre rola comigo, como por exemplo a fase No Surprises, a Shine you crazy diamond, a fase Yellow...A letra é genial/verdadeira...mas o mais belo é q as coisas sempre soam diferent, e a cada ano, as diferenças são mais gritants...ouço d outra forma essa canção.Enfim...a música...o clipe...o live...


Why Does It Always Rain On Me? (Travis)


Não consigo dormir esta noite
Todo mundo está dizendo que está tudo bem
Mas não consigo fechar os meus olhos
Eu vejo um túnel no final de todas essas luzes...
Dias de sol, para onde vocês foram?
Eu tenho a estranha sensação de que vocês não voltam

Por que sempre chove em mim?
Será que é por que eu menti quando tinha 17 anos?
Por que sempre chove em mim?
Mesmo quando o sol brilha, não posso evitar os raios

Não posso me suportar
Estou sendo segurado por homens invísiveis
Deixo minha vida numa concha
Quando penso em outras coisas
Dias de sol, para onde vocês foram?
Eu tenho a estranha sensação de que vocês não voltam

Por que sempre chove em mim?
Será que é por que eu menti quando tinha 17 anos?
Por que sempre chove em mim?
Mesmo quando o sol brilha, não consigo evitar os raios

Oh, onde estão os céus azuis?
E por que chove tanto?
Está tão frio

Deus abençoe...sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Rapaz num entendi direito isso aqui! Cara, ta lindo teu blog! Adorei! Fiquei emocionadíssmo com o post sobre o Syd. É tão bom encontrar alguém com paixão por pink floyd (se é que dá pra sentir outra coisa quando se conhece)! Tenho muita vontade de marcar uma sessão com pessoas que curtem. Que tu dizes? Abraço! Há! Apesar de te conhecer pouco... tenho certeza que te amo! Fique com Deus!