quarta-feira, fevereiro 21, 2007

“A oportunista que sempre chega quando você sai”

Então acabou mais uma temporada a dois...e tudo volta ao “normal”...eu aqui em casa e vc aí na sua cama que por semanas foi nossa, e já não suporto mais tanta ausência, sei bem que esta noite será longa e dolorida, pois quando teu corpo desfalece, eu guardo teu sono, beijo tua alva pele e me entrelaço nos teus fios de ouro até chegar o encanto do sono, e me entrego também, pois adormecer nos teus braços por muito tempo foi o sonho de um menino simples e fiel ao teu amor.
Ah anjinho...”Até quando?” Me perguntas... “Por onde começar? Tantos gênios lá fora...”e o tempo também não pára, nem oscila... parte de mim cai ao chão quando me encontro de mãos vazias na sua frente, e logo agora! Quando mais preciso de peças pra te manter ao meu lado, como a paciência e discernimento, da manutenção do seu sorriso de “sininho, da louca vontade de ser teu pra sempre...me desespero sim meu bem, quero ser sempre suficiente a ti, me sentir como o sol [sunshine], me sentir eterno como a eterna canção de um amor eterno que fiz à você...A esta hora estávamos sorrindo...brincando de amantes...assistindo juntos um bom filme...[nossa, que saudade do ontem]...das suas brincadeiras sinceras com sorriso de entrega, com seu modo de mostrar o infinito que há pra nós, mova meu coração até seu colo e faça-me dormir novamente, diga que também tens medo da ausência e do medo de perder o sorriso sincero.
Permita-me entrar pela porta da sua casa-coração e me entregar mais do que nunca, me derramar nas bordas dos teus vestidos, colher teus traços, tua magia, teus encantos meu amor, me sinto teu como teus olhos ‘clarão azulado’ ...Não impeças que o meu amor sobreviva diante das adversidades, amor este que já foi um soldado ferido e que hoje veio receber suas medalhas por está vivo até aqui, este mesmo soldado que munido da certeza de longos [e bem vívidos] dias, comprara sua moradia num lindo vale verde [o dos seus sonhos] , pois sabe que é eterno desde então.
Te amarei por toda eternidade, morro dentro de mim quando a oportunista ausência se apresenta, mas vivo permanecerei até o ciclo completar, e num sorriso te abraçar e dizer-te que todo o meu amor é seu, e este amor achará pastagem ao nosso redor, viverei todos os dias ao teu lado, cuidando da sua alegria, de todos os seus sonhos,[pena que eles deixarão de existir,]subirei até o mais alto monte, ao lugar mais distante pra te trazer a rosa do amor, com aroma de fidelidade e companheirismo, pois tu és tudo o que sempre quis ter...meu anjo...meu amor...


À Heluana Sunshine.
[Otto Ramos]
...final de janeiro de 2007

4 comentários:

Anônimo disse...

Maravilhoso isso tudo. :** aos 2 ameguenhus e muitas fleicidades tbm. Que esse amor nao seja abalado por simples besteiras do acaso e que possa ser sempre mais fortalecido por aprendizado e mutualidade. :**

Anônimo disse...

Nossa! Que lindo Otto!
Fico super emocionada por presenciar algo tão forte, e tão bem expressado...
Super natural...belo.
Sem falar dessa mulher... oquê é este ser?! Sem palavras...linda ao extremo.
Aos dois a eternidade!

Fausto Suzuki disse...

Bunitaço.
Ai, ai...
E isso é tudo culpa minha, em partes.

Otto Ramos disse...

Fausto
Concordo mano!
Inclusive cito sempre q converso com algum "ameguenho"...t amo cara d topic!