quarta-feira, maio 28, 2008

O Liguento!

Almir, o liguento
Famoso por ser ótimo guitarrista e um legítimo furão, o músico Almir é um mistério para nós freqüentadores do underground amapaense. O cara já teve passagens por STEREOVITROLA, PIERROT, THE MALK e TIO ZÉ. Seu histórico de irresponsabilidades vem desde a Stereo, onde o mesmo “deu p/ traz” e não seguiu com a banda por puro capricho, existe um boato que ele teria queimado o dedo de propósito para não ter condições de tocar, sorte que os caras são talentosos e a banda até melhorou com a saída do “liguento”. Na Pierrot marcou um furo homérico, o bar Liverpool lotado, meus amigos Moisés e Nelsinho esperando a boa vontade de Almir dar o ar da graça e nada. Na The Malk não foi diferente, começou a faltar ensaios, dar desculpas esfarrapadas para não tocar, e acabou batendo de frente com o baixista Nilson Montoril. Houve um episódio em que disse que não iria tocar com os caras numa sexta por estar elaborando seu TCC, sendo que no sábado tocou no sítio do Délcio com o Moisés e Nelsinho(no mesmo final de semana) em uma festinha organizada pelo Guga..., quem sabe ele acabou o TCC na sexta mesmo ? Pouco provável. Ontem a história se repetiu, não avisou o Mareco e Tássio a tempo de cancelar o compromisso agendado no bar do Francês, sendo que sexta retrasada tinha dito que estava doente, porra! Tenha a santa paciência, eu como freqüentador de lá fiquei muito puto, que frescura é essa? Não da nem para chamar de estrelismo, o termo correto é FRESCURA. Posso não conhecer todos os fatos, os motivos, mas este relato é um desabafo de alguém que já sofre com a falta de opções de nossa cidade, ainda vem um pateta cagar na pia.., é foda. Já temos problemas de som, horários, lugares, mas tudo isso é superado com boa vontade, o que não é o caso do indivíduo em questão, pior que não é nem um bom vocalista e sim um bom músico, aluado e liguento. Espero (mesmo) que A.J. se encontre e pare de fazer doce ou que fique tocando em sua casa para si mesmo para sempre.Elton Tavares* A pedido do Elton, que já tá puto da vida, Voz de travesseiro publica esse texto. Até porque, eu já fiquei tão puta quanto ele.

4 comentários:

Anônimo disse...

quero agradecer aqui publicamente mesmo depois de tanto tempo postado pelo meu amigo elton este comentário.. também agradecer ao otto pela grande oportunidade de ganhar um processo por danos morais... gente.. cuidem da vida de vocês! conselho meu...

Elton Tavares disse...

Bom, escrevi isso quando pq fiquei chateado pelo "furo" na época. Não tenho nada contra o cara, foi somente um texto de opnião, não cabe processo pq não existem grandes insultos. Mas se quiser levar isso p frente, fique a vontade.

Aline Vanessa disse...

noooossa! precisava disso?

Elton Tavares disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk