domingo, julho 02, 2006

O preço de tentar ser o bom moço...


Pra tudo tem um preço eu sei, e tem q haver um preço um tanto quanto caro pra dar um gostinho a mais, mas eu não posso me conformar com a falta de discernimento de pessoas que amamos, pô... e se tem algo que eu preservo são minhas amizades, pois amizade por si só é verdadeira, mesmo rolando d vez em quando uns stress lights aki e ali(normal)...No entanto, tenho amigos que não se batem por isso e por aquilo, muito das vezes picuínhas, outras, coisas sérias mesmo...mais o barato scroto é que por ser o bom moço sempre (tipo o Bené do Cidade d Deus q é o figura q agrega extremos) fica aquele pé atrás do resto do povo, pô eu me relaciono bem com os conhecidos, e me entrego na moral aos amigos, e isso parece ser uma diplomacia palha aos olhos d uns e fica essa situação confusa e agressora de "background"...e eu me preocupo sim com a minha imagem, afinal vivemos em sociedade, e não estou insento das consequências, uma decisão por mim tomada me leva ao ponto exato de qual muitos já saíram há tempos, o de ser mais seletivo...mas isso é extremamente perigoso tanto quanto tentar criar amizades, e então prefiro ficar nessa rota sem me perder, e deixar que as pessoas c afastem por si só, é natural do ser humano ir pro lugar onde é mais confortável e promissor, enquanto isso fico aki pirando e me divertindo com meus amigos sempre dispostos, mesmo quando me chamam de "cabaço" por não sair mais com frequência, e tenho uma pá d coisas enlouquecedoras pra cumprir, e quem está próximo sabe disso...
P.S:
...Apenas me sentindo um pouco importante...só...

4 comentários:

Anônimo disse...

Pense em uma coisa complicada esse lance de viver em sociedade! rsrs

Anônimo disse...

fale otto
ta loko teu blog véi, parabens em malucco

de vez emquando vou colar pra passa um pano na parada.

falô Guerreiro

ae cola no nosso blog tameim mano
http://mafianortista.zip.net

Alexandre Avelar disse...

Por isso eu escolhi as Ciências Sociais, bixo...pra ver se me dava uma luz!! HAuehuahuea...com todo meu arcabouço teórico, analisand seu texto, só posso afirmar com base nas teorias Arsênicas, e sem nenhum racismo, q o sr. é um cabaço sem-noção. Flws, Ottinho-everybody-godão-the-body-of-the-cotchainha!!

Anônimo disse...

Eu entendo bem o que dizes, maior que o preço de ser um bom moço é o preço de ser mutante, devido ao eterno choque "sociedade X amizades", devido à eterna falta do que falar, devido às máscaras e falsos enredos que, inevitalmente, invadem nosso espaço e à estranha força que empurra alguns a comprenderem a si mesmos, mas não compreenderem os outros.