domingo, maio 14, 2006

Armazenar para o inverno...





Ontem tive uma conversa com um grande amigo (Buba), caminhamos trocando idéias sobre a conjuntura...e principalmente na possibilidade d estudar pra Belém, parece que isso vai rolar pelo menos com nós três (Eu, Buba e Cid), sabemos da necessidade d ampliar os parâmetros, d se preparar para o inverno (daqui com 3/4/5 anos), mas no entanto, fica a dúvida, pelo ao menos eu vou fazer o q realmente quero, e como cabaço que sou, acabei me frustrando no final do meu curso de História, e vou terminá-lo para fazer Bacharelado em Piano (fuga...fuga...encurralado...)e sem mencionar que a minha turma é a mesma do Buba (Hist2001)...e meus pais dão uma pressão, mas pô, eu estou com um TCC bom pra caramba, q vai mudar a História do Amapá e até do Brasil (com td respeito e humildade)e isso o corpo docente q está envolvido com as pesquisas sabem mt bem!...mas pô o gás já passou...e o Movimento Estudantil? q frustração!!! e ainda me resta a vontade, já q força não é sufiente pra eu entrar no Zerão-SãoCamilo no rumo da Federal...

5 comentários:

Anônimo disse...

e aí meu caro amigo...
não desanima não...
continue na luta sempre
você é uma pessoa muito especial

Anônimo disse...

Ei meu... Eu também tô com essa idéia, saca? Muito firme! Ei... Teu blog tá massa também! Continua e me linka cabaço!!!

Anônimo disse...

oi meu amigo,fico triste pela sua frustação mas,ainda há tempo de se consertar isso...
sei q vc será muito feliz na nova escolha p/ o seu futuro e se mesmo assim vc descobrir mais adiante q tmbm foi uma decisão errada,não desanime,a vida é feita de tentativas,nunca se é velho p/ conclusão de um sonho...
eu te amo muito e estou torcendo por vc sempre...

Anônimo disse...

Yupiiiii!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Não, agora é sério...
Otto, meu amor;
Para começar você não poderia ter trocado essa idéia com alguém melhor... O Buba é realmente absolutamente fantástico...
+ Enfim, expandir é de fato muito NECESSÁRIO(por isso eu vim), mas também é importante localizar-se primeiro, para só então saber-se aonde quer chegar, ou oquê quer se expandir, você não acha?
De qualquer forma, ter vocês por perto vai me fazer estar em casa...
Fique BEM, fique com DEUS!