sexta-feira, maio 12, 2006

UMA MÚSICA DO SEGUNDO ÁLBUM (GENEZIS)




O novo álbum do David Gilmour me trouxe devolta o prazer de compor, e esse trabalho é a prova concreta d que a música é sempre, sempre infinita...

Como quem espera... (letra e Música: Otto)

E vc vaga sem sentido
Sem direção...Sem busca
Ontem foi da mesma forma (do mesmo jeito)
Mudem as cores pra mim,
Meus dias, minha história...
*Mas sei que algo me falta, (3x)

Nem moro em mim
Quase não acordo,
E a noite já chegou...
Trazendo a saudade do que nunca vi...
O frio que se mistura ao meu gélido peito,

*Mas sei que algo me falta, (3x)

Refrão
E vi vc sorrindo pra mim,
Até parece que me conhece há anos,

Não me diga o que não fazer,
Apenas me mostre uma saída,

E vc ainda sorri pra mim,
Como quem me ama...
Como quem espera...

Como quem sabe o que sou...
Também preciso sorrir junto a ti,
Pode entrar na minha casa coração,
Fique à vontade, esse lugar também é seu...

Como eu pude ignorar vc?
Vc Jesus é a luz nessa escuridão...
Aceite-me de volta,
Quero sair daqui,
Quero voltar pra casa,
Do lugar onde nunca deveria ter saído...

Refrão...
E vi vc sorrindo pra mim,
Até parece que me conhece há anos,

Não me diga o que não fazer,
Apenas me mostre uma saída,

E vc ainda sorri pra mim,
Como quem me ama...
Como quem espera...

Quero voltar pro lugar de onde nunca deveria ter saído... (2x – Piano)

Nenhum comentário: