terça-feira, maio 23, 2006

Radiohead finaliza material




Trabalhando no sucessor de “Com Lag 2 + 2 = 5” desde o ano passado, o Radiohead garantiu que a nova bolacha deve ganhar as prateleiras no segundo semestre desse ano. Em comunicado no site oficial, o vocalista Thom Yorke adiantou que o material tem contado com a ajuda do engenheiro de som Spike Stent, que já trabalhou ao lado de nomes como Depeche Mode, Björk e U2.

“Estamos tirando a poeira. Chega de bobagens. Vamos parar de atender ao telefone e inventar desculpas para abandonar o prédio. Ao invés disso, vamos seguir em frente”, contou o vocalista. O disco, ainda sem um título escolhido, deve trazer faixas como “Arpeggi”, “Glass Flowers”, “House Of Cards” e “Reckoner”.

Enquanto o material não é lançado, o Radiohead se prepara para uma maratona de shows e participações em festivais. O grupo é atração confirmada do festival Bonnaroo, nos dias 16 e 18 de junho no Tennessee, Estados Unidos e no V Festival, que acontece em agosto na Inglaterra. Confira a agenda de shows do Radiohead no site www.radiohead.com.

Nenhum comentário: